IMUNOLOGIA

 

o Laboratório SANIMAL trabalha para auxiliar no diagnóstico clínico veterinário, bem como contribuir no controle de sanidade dos rebanhos, atendendo às normas sanitárias


IMUNOLOGIA



Material: Sangue total (10,0 mL) colhido em tubo de tampa vermelha ou 4,0 mL de soro refrigerado, junto com a resenha específica devidamente preenchida, carimbada, assinada em 3 vias. O preenchimento da resenha deve ser feito de foma legível nas três vias. A descrição das características individuais do animal e preenchimento do desenho gráfico das mesmas é indispensável e obrigatório. As resenhas e amostras de AIE devem estar acompanhadas de Nomeação de portador (pessoa física ou jurídica), exceto se a entrega das amostra for feita pelo próprio médico veterinário requisitante. Conservação/Armazenamento para Envio: Enviar à temperatura entre 2 e 8ºC até 7 dias após a coleta.
Material: Sangue total (10,0 mL) colhido em tubo de tampa vermelha ou 4,0 mL de soro refrigerado, junto com a resenha específica devidamente preenchida, carimbada, assinada em 3 vias. O preenchimento da resenha deve ser feito de foma legível nas três vias. A descrição das características individuais do animal e preenchimento do desenho gráfico das mesmas é indispensável e obrigatório. Conservação/Armazenamento para Envio: Enviar à temperatura entre 2 e 8ºC até 7 dias após a coleta.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO